Klaibson Ribeiro
Diretor Geral

Tel: (48) 9625-8273

www.creativesolucoes.com.br

-----Mensagem original-----
De: Hélio M Corrêa Fh <ta_heliomcf@yahoo.com.br>
Para: Lista Gubro SC <gubro-sc@listas.broffice.org>
Enviada: Seg, 27 Jun 2011 21:44
Assunto: [gubro-sc] Artigo publicado no Santa do dia 25/06

Boa noite colegas da comunidade,

Ao abrir o Jornal de Santa Catarina no sábado, me deparei com um artigo publicado pelo editorial a
respeito das ameaças aos sites do governo. Nele, eles acusam os desenvolvedores de código aberto de
fazerem este tipo de atrocidades. Eu discordo totalmente dessa opinião, e enviei e-mail ao
editorial expondo minha opinião. Quem quiser fazer o mesmo deve enviar e-mail para
leitor@santa.com.br um texto com até 400 caracteres, enviando nome completo, juntamente sua
profissão, endereço, identidade e telefone. Abaixo segue link para a versão on-line da publicação:

http://www.clicrbs.com.br/jsc/sc/impressa/4,185,3365671,17388

Att,
===
Hélio M. Corrêa Filho
Membro do Gubro-SC
Linux User: #498547 ( counter.li.org )
gTalk: yeyeah@ibest.com.br
Format)/ABNT. Antes de pedir os anexos em outro formato, você pode instalar
o BrOffice (http://www.broffice.org) ou o seguinte Plugin para Microsoft
Office (http://www.sun.com/software/star/odf_plugin/get.jsp).