Oi pessoal,

O nome LibreOffice está registrado no twitter, identi.ca e facebook, creio que são da TDF.

Vamos aguardar o Rui então.

Sobre o perfil da Revista, difícil decisão, mas eu voto por manter um perfil só. Penso que todas as ações da Comunidade devem ser postadas ali e a Revista é uma ação da Comunidade. Essa é a minha opinião.

Um abraço.

Eliane Domingos de Sousa
gtalk/skype: elianedomingos
twitter: eliane_domingos