Olá Flávio,
Ontem me deparei com esse problema de um documento timbrado, no formato .doc
Um funcionário do RH atualizou o LibreOffice para versão 3.4, abria o arquivo
e mandava imprimir, o texto saia menos a figura do timbrado.
Após fazer alguns testes e continuar na mesma, resolvi fazer a conversão do arquivo pelo assistente de conversão do LibreOffice. Abri o arquivo .odt mandei imprimir e o timbrado saiu. Então percebi que o fato de ler um .doc e gravar como .odt não resolveu, mas fazendo a conversão sim.