Aproveitando...

Como ainda há ruídos,oque acontence com o www.broffice.org.br que ainda está ativo com o conteúdo antigo e de ONG Extinta ???

Em 01/06/2011 09:04, Helio S. Ferreira escreveu:
========
libreoffice.com.br já aponta pra pt-br.libreoffice.org

Abs

2011/6/1 Eliane Domingos de Sousa<elianedomingos@gmail.com>

Bom dia!

Faw,

Tomei com base este seu e-mail:
http://listarchives.libreoffice.org/pt-br/discussao/msg00370.html

Abraço.

Eliane
Em Qua, 2011-06-01 às 01:50 -0300, Felipe Augusto van de Wiel (faw)
escreveu:

Você está recebendo e-mails da lista discussao@pt-br.libreoffice.org
  mande e-mail vazio para discussao+help@pt-br.libreoffice.org
# Arquivo de mensagens: