Oi Paulo,

Entendi e você tem razão. Estou pensando aqui agora, talvez fosse
interessante entrar em contato com a Pimaco. Por que na verdade essa
parceria feita entre a Pimaco e a ONG BrOffice já tem um tempinho e como
o Olivier colocou, o cara que participou do projeto não trabalha mais
lá. Talvez fosse o momento de ligar. Posso ligar aqui do RJ, já que eles
ficam aqui e perguntar se eles tem alguém que de suporte para isso.
Talvez seja até uma boa para perguntar se não é o momento deles também
fazerem uma divulgação da nossa suite. O que vocês acham?

Grande abraço.

Eliane