Oi,

Em Qua, 2011-05-18 às 12:37 -0300, luiz escreveu:

Olá,

Em 18-05-2011 08:26, Eliane Domingos de Sousa escreveu:
Bom dia!

Pessoal,

Gostaria de já começar a adequar algumas coisas no wiki e portal, no
entanto, necessito saber algumas informações para não dar xabu.

      * Posso retirar do wiki as citações Colibre?
Por mim, pode.

Ok.. Vamos ver se mais pessoas se manifestam.

      * Posso substituir a palavra GuBrO por Comunidade?
Com certeza!!

Ok.

      * Posso substituir Revista BrOffice por Revista LibreOffice?
Acho que pode, entretanto a TDF ainda não deu um parecer final sobre
esse tema embora tenha criado para nós a lista @revista. Ou seja, nao
sei se há uma autorização explícita para termos essa "marca" Revista
LibreOffice ou LibreOffice Magazine Brasil...

Vi que a lista foi criada e acho que o nome por si só já indica: Revista
LibreOffice. Talvez, para ficar caracterizado que é uma iniciativa da
Comunidade Brasileira, pudesse se chamar: Revista LibreOffice Brasil. O
que acham?

      * Posso substituir o link do blog pelo novo blog?
Se está se referindo ao blog "librecommunity", acho que deve substituir
sim. Decidimos não utilizá-lo mais.
Agora, novo blog?! Qual seria? O blog oficial da TDF[1]? Ou o blog recém
criado do Marketing?[2]. Este segundo eu pedi na lista para que fosse
disponibilizado um acesso exclusivo para postagens de notícias do
Brasil, ou algo do gênero. Tipo, um blog para o LibreOffice do Brasil,
oficial. Mas por enquanto não obtive respostas.

Estou falando do blog que você pediu. Agora, tem saber quais desses por
lá no wiki. Me digam qual deve ser e coloco lá.

Abraço
Eliane

[1]http://blog.documentfoundation.org/
[2]http://libomarketing.wordpress.com/