Olá Rodolfo e obrigado pelos patches no master do LibreOffice...

Eu também acompanhei a discussão, mas noto que no teclado ABNT2, que a
maioria de nós utiliza, as teclas mantém o nome em inglês. Todos os
teclados que vi, estão com os dizeres em inglês (Insert, Delete, Home,
End, Page Up, Page Down, Num Lock, Enter, Del, Esc, Alt, Ctrl, e assim
vai). A única exceção que tenho e a tecla "Caps Lock" que virou "Fixa" e
ela não é usada para atalhos.

Portanto acho que essa mudança não se aplica a nós.

Abraços

Olivier