Bom dia.

Erro 1402 é um erro do Windows que diz respeito à falta de permissão de
acesso à chave do registro (que o programa de instalação está tentando
alterar). Esse *NÃO* é um erro do LibreOffice. É um problema com o arquivo
de registro do seu Windows, ou com o perfil que você está usando para
instalar o programa.

Em http://support.microsoft.com/kb/236427/pt-br tem algumas sugestões de
como contornar o problema.

Abraço.