Em 26 de outubro, o Windows 8 chega às prateleiras das lojas.

 Eu já disse antes que em comparação ao Vista, o Windows 8 “não é
completamente ruim.”[1]

Eu posso até tolerar isso[2]. Sou eu quem vai gastar $ 79,99(US) por uma
copia ? Não. Não obrigado. Veja , eu tenho Linux ...

 É difícil expressar o quanto o Linux fez por mim, Eu aprendi mais com o
Linux do que com qualquer Windows. Eu faço parte de comunidades dinâmicas
que estão engajadas[3] com argumentos apaixonados, discussões inteligentes
e com 'brigas'[4] malucas. È como uma família, você fica maluco (um...esse
sou eu[5]) com a diversão. Ao invés de me permitir cair na “ tentativa e
erro” sozinho, há aqueles que me empurram pelo caminho certo, mesmo quando
eu me recuso a aceitar isso. Eu tenho um eterno agradecimento para aqueles
que compartilham o seu tempo e experiencias comigo, mesmo que nunca tenham
me visto na vida real.

 Então, em 26 de outubro de 2012, em vez de dar a Microsoft $ 79,99
dólares, para a atualização

do Windows 8, eu vou doar o mesmo valor para a minha distribuição Linux
favorita.

 Convido você a se juntar a mim, e fazer o mesmo.

 Não importa se é uma distro ou não; todos somos uma família. Se você
preferir, doe para um projeto Open Source.. Desde de que você doe alguma
coisa, vamos fazer[6] alguma coisa, seja pelo Paypal, Amazon ou Flattr faça
alguma coisa nesse dia. Se você não puder doar ao menos espalhe esse texto.

 Eu quero que a comunidade linux mostre para Apple, Google, Microsoft e
Oracle que nós nos importamos uns com os outros, e que nós somos muito mais
do que eles pensam. Se você contribuir, eu espero que você mande um e-mail
ou twitte para o fabricante da sua maquina, então, para que eles saibam que
você está usando um Kernel Linux na sua maquina.

 Obrigado por ter gasto seu tempo lendo isso, e obrigado pela sua ajuda.

 -merelyjim

 [1]-
http://jims2011.blogspot.com.br/2012/10/windows-8-guinea-pig-for-day.html

[2]- I stand by that. ( Eu posso até suportar isso)

[3]- engaged

[4]- crazy flame wars

[5]- (um... that would be me) futuro do pretérito ?! Vish

[6]- As long as you give something

 fonte:
http://jims2011.blogspot.de/2012/10/no-thanks-i-got-linux-october-26th.html

--