Pode postar, sou esforçado.

Date: Thu, 26 May 2011 14:54:55 -0300
Subject: [pt-br-dev] Re: Digest of dev@pt-br.libreoffice.org issue 15 (26)
From: luz.rogerio@gmail.com
To: dev@pt-br.libreoffice.org

Ops ... desculpe então .

Eu já ia postar um Guia de Desenvolvimento para o Ooo que pode *no momento*
ser usado para se familiarizar com o projeto, mas no futuro isso não é mais
garantido

Só que é em inglês.

O Java nem é tão o teu problema, mas o não falar inglês é um bloqueio meio
sério o campo da computação atual ... corre atrás disso que as portas vão se
abrir para vc !!! :)))

Rogerio